sexta-feira, 19 de março de 2010

Procuro...

Procuro-te na rua, nas esquinas, por entre as árvores, mas nem uma pista de ti…

Canso e desespero, estou a começar a ficar louca, pois não te consigo encontrar em nenhum lado… Se soubesses o mal que me estas a fazer.

Quando me dissestes que era para jogar as escondidas nunca pensei que fosse por tanto tempo, pensei que te iria encontrar logo, mas afinal não… Não sei onde é que te hei-de procurar mais…estou mesmo angustiada, triste, mas que mistura de sentimentos já nem sei definir qual é qual é tudo junto… o mundo quer mesmo desabar por cima de mim…e se desabar o que é que eu vou fazer sem ti?

Quando é que apareces, já foi tantas e tantas vezes a tua casa perguntar à tua mãe por ti, mas a resposta é sempre a mesma: “Minha querida, ele hoje ainda não apareceu, volta cá amanhã ou logo, pode ser que ele já tenha aparecido”. Assim que ela abre a porta e me vê consigo logo entender qual é a resposta, venho com o coração nas mãos.

E ando todos os dias assim, de um lado para o outro sem saber o que fazer, sem saber o que dizer… Não tenho vontade de fazer nada, apenas quero ficar no meu canto, à espera que tu apareças…

Aparece, não vejo a hora de estar contigo, sentir as tuas mãos, o teu cheiro, sentir que sou esmagada com os teus grandes braços, dás abraços como ninguém dá…

Meu querido não queiras passar pela dor que estou a passar, dor essa que não quer desaparecer da minha vida…não sei mesmo o que te aconteceu, não sei se estas feliz, triste, doente, são mil e umas coisas que me passam pela cabeça, mas não tiro nenhuma conclusão porque na realidade não sei mesmo de ti…

Só me resta um sitio para te ir procurar, mas tenho medo de lá ir… tenho medo de lá chegar e ver que afinal as minhas esperanças estavam erradas… E no final de contas não estas lá. Meu querido espero mesmo que estejas lá, no nosso sítio, no sítio onde nos conhecemos, onde existiu logo uma química entre nos…vou seguir o meu coração, pois quem sabe se ele estará ou não certo… só saberei quando lá chegar…

Fazes-me falta…

Eu sei que vou conseguir encontrar-te der por onde der… Tenha o mundo que dar mil e uma voltas, passem os anos que passarem esperarei sempre por ti… Esteja onde estiver, sinta o que
sinta…

Eu nunca te irei esquecer…

Um doce e sentido grande beijo*







1 comentário:

  1. Ele vai aparecer' sei que vai!

    :)


    Gostei desta tua estreia publica minha flor' =)

    *

    ResponderEliminar