sexta-feira, 26 de março de 2010

Amor

Pensas que não me magoas, mas enganas-te… Magoas-me, nem sabes o quanto… magoas-me pelo simples facto de estares a poucos metros de mim, e nem um olá me dizeres, nem olhares para mim…

E eu ali a olhar para ti, sem poder dizer um olá… tudo porque não queremos que ninguém saiba o que se passa entre nos… eu sei que concordamos os dois em manter em sigilo esta relação, mas custa tanto, mas tanto, não sabes o aperto que sinto no coração, em saber que tu estas ali, e não poder sentir o teu respirar, o bater do teu coração, o teu toque, o teu cheiro…

Queria poder dizer ao mundo que estamos felizes um com o outro, e que iremos fazer de tudo e mais alguma coisa para que tudo corra como nos queremos e desejamos…
Poder dizer a toda a gente que gostamos imensamente um do outro, e que não sabemos como é que isto aconteceu, simplesmente aconteceu, são coisas da vida que não têm mesmo explicação.

Não sei como é que aguentas estar tão longe e ao mesmo tempo tão perto de mim…Será que me amas como eu te amo?
Não devia colocar esta questão, mas as vezes tenho certas dúvidas, quando existe demasiada gente à nossa volta e nem o teu lindo e magnifico sorriso me dás, dás para as outras pessoas e para mim? Pergunto-me a mim mesmo se deveria ter avançado ou não nesta relação contigo, o meu coração diz-me que sim, mas a minha cabeça anda a mil à hora, e as vezes consegue apodera-se do meu simples e puro coração, fico mesmo em dúvida qual é que hei-de seguir, mas toda a gente me diz, segue o coração, ele tem a resposta a tudo, será? Mas ao mesmo tempo não posso só seguir o coração, tenho que ter consciência dos meus actos, por mais que me custe tenho que encarar a realidade crua e fria.

Quem diria que um dia estaríamos neste relação, e porque tudo isto começou de uma conversa inocente, e conversa puxa conversa, o que nos levou a uma simples amizade, amizade essa que se tornou em algo mais sério, mas não ao ponto de assumirmos isto perante o mundo inteiro…

Nem mesmo aos nossos melhores amigos contamos isto, porque como lá diz o velho ditado: “As paredes têm ouvidos”.

Por um lado quero aparecer ao mundo contigo e gritar a bom e alto som, o quanto te amo, o quanto quero ficar contigo para o resto da minha vida, o quanto me fazes feliz…Mas…Há sempre um mas nesta história toda…

Quem disse que o amor é fácil enganou-se, pura e simplesmente, é mais complicado que o que pensam, pelo menos eu falo por nós.

A conclusão que tiro disto tudo, aos casais que pensem iniciar uma relação, pensem com eles próprios se amam de verdade o vossos opostos, sofrer por amor é uma das coisa mais difíceis de superar, nada que não se consiga com o tempo, mas custa vermos o nossos oposto ir embora, e nunca escondam uma relação, no inicio pode até parecer muito engraçado, mas ao longo dos tempos não é assim tão fácil…


Meu querido um doce e sentido beijo*











"O amor é uma flor delicada,
mas é preciso ter a coragem de ir
colhê-la à beira de um precipício aterrador."- Storm

1 comentário:

  1. Minha flor' :)

    Sim, amar é complicado. QUando gostamos de alguém há sempre opostos. Vamos desde a felicidade maior, mais extonteante até ao sofrimento mais deplorável...

    Não sei quem disse que era fácil. É nitidamente dificil.
    Mas se calhar, será fácil quando for para dar certo. Ou será facil amar mas não fácil lidar com esse amor.

    Fico à espera do proximo.

    Adoro,te mais e mais e mais *

    ResponderEliminar