sábado, 14 de agosto de 2010

Mente dos Homens



Estávamos nós a aproveitar os poucos raios solares que estavam naquela manhã, quando passa por nós um Nadador Salvador. A “C”, a “G” e a “K” viram o rapazito passar, mas nada que fizesse com que os olhos caíssem (pensávamos nós que a K, não tinha ligado nada ao rapaz).

Fomos então dar um passeio pela praia, quando o P nos disse que quando p

assou o N.D., a C e a G nem ligaram, pois viram que ele não tinha os requisitos necessários, para o homem perfeito. Quando este (o P) nós diz que a K ficou vidrada no N.D., então ele saísse com esta: Para a K não é preciso preencher os requisitos, agora para vocês …

Como é obvio, para a C e a G, o “nosso” homem tem mesmo de ser perfeito, não pode haver enganos, ou é como nós queremos ou então mais vale só…

Mas a surpresa desta conversa, é que ele afirma isto: “Para um homem, qualquer mulher serve…”. Ora os homens interessam-se por qualquer rabo de saias, pelo que ele nós diz, isso significa que tanto pode ser gorda como magra, feia ou bonita, etc. A nosso entender, ele disse a realidade das coisas, porque os homens são mesmo assim, qualquer rabo de saias é bom para eles. Pode existir excepções, mas verdade seja dita ainda não as encontrei um homem que não seja assim. O certo é que ele manchou a reputação dos homens, mas verdade seja dita a C e a G, já sabiam que as coisas eram assim mesmo…

São Homens, o que é que podemos fazer, para mudar isso? Nada… Eles próprios é que têm de entender que as mulheres não podem ser uma carta no baralho à qual podem botar fora.

E verdade seja dita, as mulheres são a promessa do futuro. O que é que eles fariam sem nós? Nada… Mas deveriam tratar-nos com mais respeito, serem capaz de andarem só com uma pessoa e mais nenhuma.

"We are the champions "

1 comentário:

  1. EHeheh meu amor!
    Brutal!

    É verdade. Palavras de alguém do sexo masculino. Não são assim tão exigentes! É qualquer uma que lhes dê conversa!

    Por isso é que depois quando lhes aparece uma mulher que não é apenas só mais uma, eles a tratam tal e qual as outras, e nao como sendo alguem especialissimo!

    Beijinho pipoca, love you *

    ResponderEliminar