terça-feira, 6 de abril de 2010

Passado

Tiveste-me nas tuas mãos, e ao abri-las, conseguiste que eu me fosse embora…


Conseguis-te magoar-me não digo que também o tenha feito, mas não da maneira que tu o fizeste…

Custou aceitar a realidade, naquele momento e ao longo dos anos, consegui esquecer-te, ainda me resta uma simples mágoa, mas tenho a certeza que como MULHER, irei esquecer-te, tenha que passar os anos que passarem, no meu coração não iras morar novamente…

E acredita que não te adianta andares com falinhas mansas, porque daqui não levas mais nada…

Agora quem não quer sou eu, já o quis, mas o tempo mostrou-me que existem melhores pessoas que tu, tenham este ou aquele defeito, e o mais importante de tudo querem a minha felicidade, e é isso que neste momento importa a felicidade.

Ninguém é perfeito, é importante reconhecermos os nossos erros, e foi isso que não fizeste, reconhecer o teu próprio erro, foste orgulhoso demais, e foi isso que acabou com a nossa relação.

Fizemos juras de amor, planos para o futuro, mas o mundo dá demasiadas voltas que nem eu, nem os outros conseguimos entender.

E por mais que tentes a minha resposta será sempre a mesmo NÃO…

Neste momento e daqui para a frente faz de conta que não me conheces, e ao passar por mim, nem tentes vir cumprimentar-me, porque a minha resposta será a mesma que hoje, que ontem, que antes de ontem, e provavelmente a mesma que amanhã.

Estou decidida a por um ponto final nisto tudo, foste importante, mas agora quase que não és nada… Para mim já não vales o valor que tiveste antes…Por mais que custe aceitar a realidade tem de ser assim mesmo…Dura e Crua…

Não sei que te diga mais, por isso espero que leias este texto, ao qual considero como uma despedida, uma maneira de por ponto final a tudo o que vivemos…A não teres mais esperanças para o futuro, e vais ter certezas que tens de partir para outra, pois não será comigo que irás ser feliz, e acima de tudo não sejas orgulhoso…

Desculpa, não te dizer isto na cara, mas não tenho coragem para o fazer, podes achar que sou demasiado fraca, mas não o sou, apenas sinto uma grande revolta quando te vejo, à qual me consegues tirar do sério comigo própria.


Um beijo*














"O passado é lição para refletir, não para repetir." (Mário de Andrade)

Sem comentários:

Enviar um comentário