sexta-feira, 16 de abril de 2010

Despedida

Era por vocês que eu continuava lá, era pura e simplesmente por vocês…

Eram vocês que me davam alegria se eu estava triste, eram vocês…

Mas isso mudou, vocês conseguiram que isso mudasse, agora apenas me quero vir embora o mais depressa possível, não quero continuar, já não me sinto bem, pois vocês conseguiram destruir o elo de ligação que existia.

Enfrentei tudo e todos para poder continuar, mas agora não quero mesmo continuar, as forças foram-se, a esperança foi-se, tudo o que restava foi embora, por mais que quisesse não volto com a minha palavra atrás, vocês conseguiram mesmo destruir tudo…

Tinha esperança que as coisas pudessem melhorar, mas já não irão melhorar a esta altura do ano.

Agora preciso de espaço, assentar a cabeça, pensar no que houve de bom, e os nos momentos que foram maus…

E acreditar que um dia serão pessoas grandes, capazes de assumir que erraram no passado, saber pedir desculpa quando o momento é certo, entenderem que o caminho para onde vos estava a levar era o melhor, queria que vocês acreditassem que também eu com a vossa idade tinha duvidas, mas a vida mostrou-me que tudo acontece por uma boa razão, o que é bom acontece mesmo, e esse nunca pode ser esquecido, o mau podem ter a certeza que aprendem com ele, o que acontece uma vez raramente acontece uma segunda vez…

Mas ainda vos falta muito caminho, assim como a mim, mas não podia ir embora sem antes escrever isto…

Podem ter a certeza que me irão fazer falta, mas daqui para a frente não posso continuar mais, o meu momento de ir embora chegou, no meu coração, levo um bocadinho de vocês e irei guardar tudo de bom que vivi com vocês, mas daqui a nada o meu mundo pode dar um volta de cem graus, com pode nem dar nenhuma, mas mesmo que não dê, não posso continuar…

Espero que se comportem bem, tal e qual como meninos e meninas grandes que vocês são.

Espero que me perdoem um dia, mas um dia irão sentir o que eu estou a sentir, e ai irão pensar que talvez eu tivesse razão naquela altura, mas isso não é importante para agora.

Agora o importante é conseguir chegar até ao fim da meta, já não falta muito, os anos passam num instante…

Irão ter a vossa recompensa, no final destes anos todos, verão como as pessoas irão ficar orgulhosas, que até vos irão dizer: “ Durou muito tempo, mas valeu a pena” .

Nunca se esqueçam meus queridos, custe o que custar vale sempre a pena.

Enfrentem cada desafio com um sorriso na cara, o próximo será mais fácil, menos doloroso, e chegarão à meta num instante…


Um beijo de alguém que vos adora…

Sem comentários:

Enviar um comentário